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O Instagram agora oferece agentes de IA em suas DM’s, como assistentes virtuais, que podem responder automaticamente a perguntas frequentes, agendar consultas e fornecer informações personalizadas.
O ChatGPT agora pode lembrar preferências e estilos dos usuários para personalizar ainda mais as respostas.
O Google Sheets agora integra fórmulas de IA que ajudam na análise de dados e criam previsões automáticas com base nos padrões encontrados nas planilhas, tornando as tarefas mais rápidas e precisas.
Mostrar bastidores, processos e atualizações gera mais confiança e engajamento com o público. Fonte: Sprout Social, plataforma que analisa engajamento nas redes sociais.
O algoritmo do Instagram favorece interações ao vivo, posicionando médicos como autoridades em sua área. Fonte: Instagram Insights, que avalia métricas e engajamento de conteúdos ao vivo.
O público está buscando mais histórias e contextos antes de tomar decisões.
A autenticidade tem se tornado uma tendência crescente no marketing digital. Publicações feitas com smartphones, sem uma edição pesada, têm maior alcance, especialmente em plataformas como Instagram, onde a audiência valoriza a transparência. Fonte: Buffer
Microinfluenciadores têm mais impacto nas comunidades locais. Para médicos, isso significa se conectar com influenciadores de nicho para aumentar a autoridade e engajamento na região, criando uma presença mais pessoal e acessível.
A criação de grupos fechados, como comunidades privadas no Facebook ou Telegram, e eventos interativos está se tornando uma das principais estratégias para engajamento de longo prazo. Isso fortalece a lealdade do público e transforma seguidores em clientes fiéis.
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